Hands-on

Gears of War Ultimate Edition marca a chegada do planeta Sera ao Xbox One

The Coalition traz para o Xbox One um dos grandes sucessos do Xbox 360. E sem a necessidade de retrocompatibilidade.

Gears of War finalmente fará sua estreia na geração atual. A franquia, outrora propriedade da Epic Games, de Cliff Blezinski, foi comprada definitivamente pela Microsoft e colocada nas mãos da antiga Black Tusk Studios, agora chamada The Coalition. Em seus primeiros trabalhos, foram anunciados Gears of War 4 e, ainda para este ano, um remaster do jogo original.


A experiência online segue firme

Um dos pontos altos do Xbox é a Xbox Live e sua experiência única de jogar online em consoles. Sendo assim, nada mais razoável que o gameplay na E3 ser do modo multiplayer do jogo, o primeiro capaz de superar a franquia Halo em quantidade de usuários jogando online. E não é para menos, seu multiplayer continua maravilhoso de se jogar, sendo uma das grandes atrações do estande da Microsoft na feira.

Dentre muitas mortes no começo, até uma virada inesperada após aprender a usar a serra elétrica, a emoção, qualidade e sanguinolência foram de alto nível na curta experiência.

Xbox Elite Controller

A opção de jogar com o Xbox Elite Controller também foi interessante. Conforme podemos ver na foto abaixo, ele é customizado para apontar exatamente a posição de cada arma no jogo. Trata-se de uma funcionalidade nova do controle novo da Microsoft, e um ótimo guia para pessoas iniciantes, além da arte bonita.



Gears of War Ultimate Edition sai para Xbox One ainda este ano, quando poderemos finalmente experimentar melhor o modo multiplayer e finalmente ver como ficou o single player na versão final.

Revisão: Alberto Canen
Capa: Felipe Araujo

é engenheiro de computação e brinca de game designer nos tempos vagos. Acha que Mega Man X4 é o melhor jogo já feito e acha Battletoads o jogo mais superestimado da história. No pouco tempo que sobra, faz reflexões no Juiz Cachorro. Está no Facebook, mas fala muito mesmo no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook