Halo 5: Guardians (XBO) tem vídeos de gameplay exibidos na E3

O modo Warzone é a grande novidade para as disputas multiplayer.

Ontem tivemos a revelação de diversos detalhes sobre a jogabilidade de Halo 5: Guardians. Agora há pouco, durante a sua conferência na E3, a Microsoft divulgou um no vídeo abordando o gameplay do título no modo single player e um outro que trata do modo multiplayer Warzone.


No modo para um jogador, este assume o controle de duas equipes Spartan, uma é liderada por Locke e a outra pelo Master Chief. Já no multiplayer, as coisas assumem um tamanho muito maior, o novo modo Warzone permitirá que 24 pessoas joguem simultaneamente. Além disso, haverá personagens controlados por inteligência artificial e o mapa terá quatro vezes o tamanho do que aquele que havia no Halo anterior. Confira os vídeos:





O título estará disponível para testes durante a E3. A data de lançamento prevista é o dia 27 de outubro deste ano, exclusivamente para o Xbox One.

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook