Hands-on

Rise of the Tomb Raider é um dos jogos que você deve jogar na BGS

Rise of the Tomb Raider está disponível para teste no stand da Microsoft na BGS

Rise of the tomb Raider chega aos consoles da Microsoft no dia 10 de novembro. Mas quem quiser ter o gostinho de controlar Lara em seu novo game, deve correr para o stand da Microsoft na BGS. Uma demonstração inédita estará disponível para os visitantes. De portas fechadas, apenas oito pessoas podem entrar de cada vez para testar o game e ao entrar a permanência é de 10 minutos.


A demo inicia com Lara se espremendo entre as paredes de uma caverna e avança para um ambiente mais amplo, no qual Lara irá mostrar todas as suas habilidades: nadando, escalando, atirando e etc.

A riqueza de detalhes é incrível. O cenário de ruínas esquecidas no tempo mostra colunas intactas e outras pela metade, musgo nas pedras e muitos outros detalhes, Os controles do jogo respondem muito bem aos comandos, deixando a jogatina bem fluida. A demo contém diversos puzzles para serem resolvidos e contam com diferentes ritmos de ação. Seja pressionando rapidamente um botão para escapar do perigo ou exigindo precisão para dar um tiro certeiro no momento que o jogo sofre uma desaceleração na velocidade, dando a sensação de que o próximo movimento será mortal.

O game contará com todos os elementos de seu antecessor. Será lançado totakmente em português e terá como uma das novidades um sistema de "crafting", onde os jogadores coletam até 16 materiais diferentes espalhados pelos cenários para construir novos itens. Uma flecha venenosa é um deles.

Para você que vai visitar a BGS, Rise of the Tomb Raider é um dos jogos exclusivos que vale a pena enfrentar fila para jogar.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook