Jogos first-party serão importantes e vitais no Scorpio, revela chefe do Xbox

Chefe da divisão do Xbox comentou sobre importância dos jogos first-party no Project Scorpio





















O chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer, revelou que os jogos first-party serão importantes e vitais para o Scorpio, para assim aproveitar o máximo de potencial do novo console da empresa.


"Ter nossos jogos first-party prontos para o Xbox Scorpio é fundamental. Tenho que ser muito cuidadoso ao anunciar os jogos, mas sei que eles são vitais para o sucesso do console."
Spencer explicou que a produção própria de games é importante, pois são eles que definirão boa parte do console e também ressaltou novamente que irão focar mais em jogos na E3 2017, do que no hardware.

"Começamos com o hardware. Depois reconstruímos o sistema operacional e o Xbox Live e agora estamos focados nos jogos. É uma grande viagem."
"Quero que nossos jogos tenham maior tempo de demonstração na E3 2017."
E por fim, Spencer foi questionado se o Scorpio será apresentado mesmo na E3, mas o produtor não revelou nenhum detalhe sobre, sendo que um evento exclusivo poderia estar sendo planejado assim como o Xbox One em 2013.

Fonte: GameStop

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook