Dead Rising 4 (XBO/PC): DLCs Frank Rising e Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf chegam em abril

O massacre de zumbis continua em Willamette.

A Capcom anunciou para abril o lançamento de dois DLCs para o survival horror com elementos de ação e aventura Dead Rising 4 (XBO/PC). O primeiro, intitulado Frank Rising, será lançado dia 4 de abril enquanto Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf ainda não tem data definida no mês.

Frank Rising será uma nova história single player protagonizada pelo repórter Frank West. Quando ocorre um surto em Willamette, West é infectado pelo vírus e precisa encontrar uma cura antes que se torne um zumbi. Ao longo do caminho, ele ganha habilidades especiais e precisará aprender a usá-las para sobreviver.


Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf se passará no shopping de Willamette, onde Frank terá várias opções de clubes, fantasias e bolas de golfe para desbloquear durante as partidas de mini golfe. O DLC ainda contará com os modos multiplayer e cooperativo.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook