Gears of War 4 (XBO/PC): atualização de julho traz novos mapas, skins e desafios

Novidades no multiplayer de Gears of War!

Depois de lançar a maior atualização da história com Rise of the Horde (XBO/PC), a Microsoft anunciou para este mês de julho uma nova leva de novidades para o multiplayer de ficção científica distópica em terceira pessoa Gears of War 4 (XBO/PC), da The Coalition.


O novo conteúdo traz dois novos mapas: Raven Down, cenário do icônico Gears of War (X360/XBO/PC) da Epic Games e Reclaimed Windflare, ambientado na agora não tão pacífica fazenda abandonada de Gears of War 4. O primeiro mapa foca em combates próximos e o segundo à longa distância.



Para completar o pacote, Cole e Anya recebem novas skins. Cole em sua versão estrela de Thrashball e Anya na opção civil. Em adição as novidades de conteúdo, no dia 24 de julho acontecerá o evento Raven Down 24/7, com todos os modos de jogo disponíveis no mapa Raven Down. Ainda em julho, o multiplayer trará um novo desafio do modo Horda, chamado Anything Goes, que consiste em cinquenta ondas de todos os tipos de inimigos.

Fonte: Gears of War

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook