Xbox One S ganha versão em homenagem a Paul Walker, de Velozes e Furiosos

Nova versão traz as cores verde e azul.


A Microsoft divulgou nesta semana uma edição especial do Xbox One S, console na versão compacta da família Xbox One. Trata-se de uma homenagem a Paul Walker, que foi por muito tempo um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos no cinema. O ator morreu em um acidente de carro há aproximadamente quatro anos atrás.


Com lançamento previsto para este domingo (1), a nova versão do console abandona o tradicional branco e chega com o console e o controle na cor verde e com detalhes em azul. A escolha foi feita com o intuito de reproduzir as cores do carro utilizado pelo ator no primeiro filme de Velozes e Furiosos.

A iniciativa foi feita pela Microsoft em parceira com a Reach Out WorldWide, uma ONG criada por Paul Walker e responsável por auxiliar pessoas que foram vítimas de catástrofes naturais.

Fonte: The Verge

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook