Dwayne Johnson (The Rock) doa consoles do Xbox One X a crianças

Ator fez uma surpresa para as crianças da organização Make-A-Wish.

O ator estadunidense Dwayne Johnson, também conhecido por The Rock, de filmes como Velozes e Furiosos 8 (F. Gary Gray, 2017), Moana: Um Mar de Aventuras (Ron Clements; John Musker, 2016) e G.I. Joe: Retaliação (Jon M. Chu, 2013) fez, na última semana, um evento especial para as crianças da ONG Make-A-Wish doando consoles do novo Xbox One X.


A organização Make-A-Wish realiza sonhos de crianças doentes e, como surpresa, fizeram um evento privado parte das promoções do novo filme de Dwayne Johnson, intitulado Skyscraper. Com apoio da Microsoft, o ator doou consoles do Xbox One X personalizados com seu logo, um desenho de touro e uma mensagem especial de Natal.

O ator também acompanhou as crianças em um passeio pelo set do estúdio do filme, deixou-os ter suas próprias cadeiras de diretor personalizadas, mostrou os carros da nova produção cinematográfica e, claro, jogou com os pequenos no novo Xbox One X.

Xbox One X possui lançamento marcado para dia 7 de novembro de 2017.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook