Rumor: Xbox Scarlett é o nome do novo conjunto de consoles

A aposta é em um console para jogadores casuais e outro para fãs hardcore.



Como todos já devem saber, na conferência da Microsoft Phil Spencer, chefe da divisão Xbox e Microsoft Studios, avisou a todos os fãs da marca que a companhia estava desenvolvendo um novo console. No entanto, não tivemos nenhuma especificação ou data sobre o lançamento.


Segundo o Thurrott, a novidade tem já tem data marcada: 2020. O rumor que corre é que nesta data Microsoft anunciaria provavelmente mais mais de um console. Um seria focado no usuário tradicional com preço mais acessível, enquanto o outro seguiria a linha do Xbox One X, apresentando uma máquina superpoderosa para os jogadores hardcore.

O projeto teria sido inclusive apelidado de Xbox Scarlett e está a pleno vapor, sendo desenvolvido pela mesma equipe que trabalhou no Xbox One X. Entretanto, é preciso lembrar que essa informação sobre a data de lançamento e termos mais de um console é ainda um rumor, pois nada foi oficialmente confirmado pela Microsoft.

A única coisa que sabemos é o que foi dito na conferência da E3 2018. Nela, Phil Spencer confirmou um novo console e apenas isso.

Fonte: Thurrott

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook