Atualização que adicionaria modo multiplayer a Scott Pilgrim vs. The World: The Game (X360) foi adiada

A Ubisoft adiou a atualização de Scott Pilgrim vs. The World: The Game , que estava programada para sair anteontem, 21 de agosto. Segunda a... (por André C. Frutuoso em 22/08/2012, via Xbox Blast)

A Ubisoft adiou a atualização de Scott Pilgrim vs. The World: The Game, que estava programada para sair anteontem, 21 de agosto. Segunda a empresa, houve um pequeno atraso no lançamento da expansão, que deve custar 400 MS Points. Ainda não há uma nova data definida para os gamers conferirem as novidades que o Add-on irá trazer. O pacote, além de incluir o modo multiplayer on-line, que já vinha sendo pedido a muito tempo, adicionará mais um personagem jogável. Wallace, o cômico colega de quarto gay de Scott marcará presença no game. Scott Pilgrim vs. The World: The Game é um beat'em up 2D, lançado em 2010 para Xbox Live Arcade. Via Gameworld

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook