Undead Labs anuncia State of Decay para Xbox 360; Confira o trailer

Após dois anos de trabalho, a novata Undead Labs finalmente revelou ao público seu primeiro trabalho. Intitulado  State of Decay, o novo... (por Unknown em 22/08/2012, via Xbox Blast)


Após dois anos de trabalho, a novata Undead Labs finalmente revelou ao público seu primeiro trabalho. Intitulado State of Decay, o novo jogo de zumbis do momento terá como foco um grupo de sobreviventes e sua árdua missão diária de se manterem vivos. O game em terceira pessoa ainda promete revolucionar o gênero com um universo aberto, dinâmico e não-linear. Segundo os desenvolvedores a liberdade de escolhas será um dos destaque do jogo, podendo o jogador escolher onde formar sua base, quando e onde irá buscar comida, - sim, você vai precisar -  sobreviventes ou munições.

Além disso, o game contará com um sistema de "causa e consequência", onde de acordo com nossas ações o mundo em nossa volta poderá sofrer alterações.
Infelizmente o novo título da Undead Labs ainda não possui um data de lançamento. Contudo, foi confirmado que o game será lançado para Xbox 360 e PC, ambos através de mídia digital.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook