Sega anuncia lançamento ocidental do jogo Anarchy Reigns (X360)

A  SEGA  anunciou que  Anarchy Reigns , o  beat'em up desenvolvido pela  Platinum Games , responsável também pelo desenvolvimento dos tí... (por Unknown em 20/10/2012, via Xbox Blast)

SEGA anunciou que Anarchy Reigns, o beat'em updesenvolvido pela Platinum Games, responsável também pelo desenvolvimento dos títulosBayonetta Metal Gear Rising: Revengeance, finalmente aportará em terras ocidentais. O jogo estranhamente já conta com uma versão lançada no Japão, que possui interface e áudio totalmente em Inglês.

Anarchy Reigns, com um leve toque de humor sádico, é ambientado num mundo futurista e violento povoado por mutantes e ciborgues. A história é uma espécie de continuação do pós-apocalíptico MadWorld, exclusivo para o Nintendo Wii. Mas não espere nada mirabolante do enredo. A desenvolvedora deixou claro que ele foi criado pra favorecer a jogabilidade, não o contrário. O jogo conta com um modo single playere vários modos multiplayer aonde você poderá se juntar com até 15 outros jogadores para participar de missões online. Confira o trailer:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CNJYYjYMcMM[/youtube]


O lançamento ocidental foi confirmado para os dias 8 e 11 de janeiro do ano que vem, para os Estados Unidos e para a Europa, respectivamente.


Via Playstation Blast


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook