Enquanto Isso: Primeiro unboxing do console Ouya

Todos se lembram do console Ouya, um projeto independente que foi financiado pela internet através do Kickstarter . Pois bem, provando ... (por Fellipe Mariano em 28/12/2012, via Xbox Blast)


Todos se lembram do console Ouya, um projeto independente que foi financiado pela internet através do Kickstarter. Pois bem, provando que o console realmente está sendo produzido, as primeiras unidades já foram enviadas para os desenvolvedores que financiaram o projeto. Um desses desenvolvedores foi generoso o bastante para, inclusive, postar um unboxing bem interessante do Ouya, que você pode conferir a seguir:


Como podem ver, o aparelho parece bem interessante, resta saber o ritmo com que ele vai receber jogos e a qualidade deles. Se você está interessado em adquirir um, basta entrar no site dos desenvolvedores e realizar a pré-compra por U$99: www.ouya.tv


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook