Perfil

Perfil: Os Moogles (Final Fantasy)

Pode ser difícil acreditar estando atento apenas aos dias atuais, mas Final Fantasy já foi uma série genial. Além de jogos com histórias sól... (por Pedro Vicente em 21/12/2012, via Xbox Blast)

Pode ser difícil acreditar estando atento apenas aos dias atuais, mas Final Fantasy já foi uma série genial. Além de jogos com histórias sólidas e interessantes, personagens carismáticos, ambientações fantásticas e momentos para serem jogados com um lenço ao lado, a franquia conta com uma fauna característica e não menos carismática. Os Moogles, esses seres fofos meio morcego, meio coelho, apareceram pela primeira vez em Final Fantasy III (NES), e desde lá vêm dando as caras nos altos e baixos da icônica série de JRPG da Square Enix, outrora Squaresoft. Saiba um pouco mais sobre estes simpáticos "animais", em algumas de suas aparições ao longo da franquia. Leia mais no GameBlast.



é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google
Disqus
Facebook