Sol, praia e videogames: confiram o que a equipe GameBlast esteve jogando nas férias

Para a grande maioria das pessoas, o período que compreende o Natal e o Ano Novo significa férias e, para nós, gamers, isso significa ma... (por Filipe Salles em 11/01/2013, via Xbox Blast)

Para a grande maioria das pessoas, o período que compreende o Natal e o Ano Novo significa férias e, para nós, gamers, isso significa mais tempo para curtirmos nossos queridos consoles e portáteis, seja em casa ou viajando, ou também uma possível falência devido às tentadoras promoções de Natal que, por muitas vezes, se estendem até a virada do ano. E com a equipe GameBlast não poderia ser diferente: confiram conosco onde nossa equipe esteve e quais jogos foram nossos fiéis companheiros. Não se esqueçam do protetor solar!
Leia mais no GameBlast.


é formado em Administração de Empresas pela UNIGRANRIO, joga videogame desde os quatro anos. Nerd assumido, adora falar sobre cultura geek e videogames, o que o levaram à redação do Xbox Blast e da PlayerTwo. Está no Facebook e Twitter.
Este texto não representa a opinião do Xbox Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook