Game of Thrones: Como seria um jogo perfeito da série

George R. R. Martin criou, de acordo com diversas mídias críticas, a maior série de fantasia desde o Senhor dos Anéis, do grande J. R. R. ... (por Rafael Becker em 03/02/2013, via Xbox Blast)

George R. R. Martin criou, de acordo com diversas mídias críticas, a maior série de fantasia desde o Senhor dos Anéis, do grande J. R. R. Tolkien (ambos têm o “R. R.”, mas acredite, eles não são nem um pouco parecidos). Essa série se chama “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que conta a história de reis em luta por um trono, que apesar de ser desconfortável, é símbolo de poder em todo o continente de Westeros. O universo dessa trama épica é imenso, e seria fantástico se alguma empresa de videogames se interessasse em fazer um jogo baseado nele. Leia mais no GameBlast.
Rafael Becker é gaúcho de Porto Alegre e formado em Técnico de Informática pela Escola Alcides Maya. É super eclético em relação a músicas e videogames e é fã de Game of Thrones e sitcoms estadunidenses. Você pode contatá-lo acessando seu perfil no Facebook.
Este texto não representa a opinião do Xbox Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook