Lara Croft se sai bem e sua nova aventura recebe 9.1 da IGN

A belíssima Lara Croft aparece em sua primeira aventura, e o que a mantém viva perante os perigos é sua vontade de sobreviver. O novo T... (por Nivaldo Cavalcante em 26/02/2013, via Xbox Blast)

A belíssima Lara Croft aparece em sua primeira aventura, e o que a mantém viva perante os perigos é sua vontade de sobreviver. O novo Tomb Raider (já em pré-venda no Brasil), conseguiu uma ótima nota da IGN. O renascimento espetacular da franquia trouxe a Crystal Dynamics para um novo cenário, desta vez a empresa acertou em cheio, a movimentação da heroína é natural e suave, tudo é magistral. "Tomb Raider é bem escrito, simpático, emocionante, bonito e incrivelmente bem-feito" diz Keza Macdonald. A fantástica ação encontrada no novo Tomb Raider reposiciona Lara Croft no topo da hierarquia dos jogos de Ação/Aventura, posição até então ocupada por Nathan Drake. Assista no GameBlast:

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook