Microsoft pensou em comprar a SEGA antes de criar o primeiro Xbox

Conforme noticiado pelo  EuroGamer , a Microsoft pensou em adquirir a SEGA para entrar no mundo dos consoles de mesa, porém, isso nunca ... (por Nivaldo Cavalcante em 09/02/2013, via Xbox Blast)

Conforme noticiado pelo EuroGamer, a Microsoft pensou em adquirir a SEGA para entrar no mundo dos consoles de mesa, porém, isso nunca se concretizou. Bill Gates decidiu por ter seu próprio videogame quando percebeu que a criadora do Dreamcast não tinha poder suficiente para enfrentar a Sony. "Houve algumas conversas, mas não se concretizou porque a SEGA era um pássaro muito diferente. Era sempre a Sony e a Nintendo, certo? A Nintendo tinha alguns problemas naquela época e então a Sony lançou o PlayStation e deixou todo mundo para trás." disse Joachim Kempin, ex-executivo da Microsoft.  

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook