Microsoft registra novo domínio; novo console pode ser revelado em abril

Após a apresentação do PlayStation 4 , que ocorreu no dia 20 deste mês, muitos jogadores começaram a especular sobre o console da próxima ... (por Jardeson Barbosa em 23/02/2013, via Xbox Blast)


Após a apresentação do PlayStation 4, que ocorreu no dia 20 deste mês, muitos jogadores começaram a especular sobre o console da próxima geração da Microsoft. Para surpresa de todos, o novo Xbox pode estar mais próximo do que se imagina. É que segundo o fórum NeoGaf, foi registrado, no último dia 21, o domínio XboxEvent.com. Do que se trata? Isso ainda é uma incógnita. O que se sabe é que o site foi registrado pela empresa U.S. Techs, que também foi responsável pelo site XboxE312.com, criado para a conferência da Microsoft na E3 de 2012.

Se a Microsoft seguir a tendência de reservar grandes anúncios para eventos particulares, ao invés da E3, é provável que esse evento se refira ao novo Xbox, que não deve demorar muito para ser anunciado. Veja a imagem do registro de ambos os domínios extraída do NeoGaf:



Ainda apresentando uma mensagem de "página não encontrada", o site XboxEvent.com é apenas mais um dos indícios de que um novo console da Microsoft será anunciado em breve. Para o site Computer And Videogames, o novo Xbox deverá ser revelado em abril, um mês depois do lançamento do esperado Gears of War: Judgement, o maior lançamento exclusivo para Xbox 360 em 2013. As informações vêm de fontes supostamente confiáveis que trabalham dentro da indústria.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook