Novas informações sobre o sucessor do Xbox 360 são reveladas; Algumas preocupam jogadores

Com o esperado anúncio do sucessor do PlayStation 3 para o dia 20 de fevereiro, ficam as dúvidas sobre o que a Microsoft está fazendo co... (por Alexandre Galvão em 06/02/2013, via Xbox Blast)

Com o esperado anúncio do sucessor do PlayStation 3 para o dia 20 de fevereiro, ficam as dúvidas sobre o que a Microsoft está fazendo com seu próximo console, que será um de seus concorrentes. Novas especificações foram divulgadas pela EDGE e algumas delas preocupam um pouco. A princípio o sucessor do 360 vai enfim aderir às mídias Blu-Ray de 50GB, já usadas pelo console da Sony. Vai trazer uma nova versão da Xbox Live e, além disso, um "novo Kinect" está sendo desenvolvido para o console.

As especificações técnicas do console também foram praticamente confirmadas. O sucessor do Xbox 360 será equipado com um processador de oito núcleos AMD x64 1.6GHz, placa gráfica com suporte ao DirectX 11.x de 800MHz e 8GB de RAM DDR3. A capacidade de armazenamento ainda não foi definida ainda, mas a Microsoft pretende ofertar a maior capacidade já vista para um console.

Agora duas informações que podem preocupar boa parte dos jogadores. A primeira é que o console necessita de conexão constante com a Internet para funcionar. E a segunda é que os jogos adquiridos para o console, em forma física e/ou digital, vão trazer códigos de ativação, o que vai inutilizar seu uso por terceiros.

Fica a dúvida se haverá uma maneira alternativa de utilizar o console, caso não haja uma conexão com a Internet disponível e uma forma alternativa de ativar um jogo de segunda mão.
Alexandre Galvão apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook