Enquanto isso: Ouya chega ao varejo em junho; novo console promete mudar conceitos

O já conhecido e famoso Ouya , console com sistema operacional Android , já está praticamente pronto. Segundo Julie Uhrman , o novo videog... (por Nivaldo Cavalcante em 06/02/2013, via Xbox Blast)

O já conhecido e famoso Ouya, console com sistema operacional Android, já está praticamente pronto. Segundo Julie Uhrman, o novo videogame será vendido primeiramente para os colaboradores que ajudaram pelo Kickstarter, em março. Já a Target, a Best Buy e a GameStop venderão o console para o público em geral, em junho. Ainda existe a possibilidade de comprar online pelo site especial do fabricante que será inaugurado em abril, ou pela Amazon. O Ouya custará 99,99 dólares e trará um controle. Quem precisar de um controle adicional deverá pagar entre 40 e 50 dólares. De acordo com o GSM Arena, o alto preço do joystick pode ser culpa do touchpad... Leia mais no GameBlast:
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook