Random Blast

Random Blast: Marionettebot e a capacidade dos japoneses de "hackear" o Kinect

Naturalmente os japoneses são um povo criativo. Já o Kinect  da Microsoft abriu um mundo de possibilidades para os desenvolvedores de games.... (por Ighor Henrique em 18/02/2013, via Xbox Blast)

Naturalmente os japoneses são um povo criativo. Já o Kinect da Microsoft abriu um mundo de possibilidades para os desenvolvedores de games. Agora pense em unir esses dois mundos e teremos mais uma invenção que reinventa (outra vez) a forma como usamos o principal acessório do Xbox 360. Marionettebot, é o novo hack do controle de movimentos mais famoso do mundo. Utilizando manequins como marionetes a loja de roupas, United Arrow, faz com que o Kinect capte os movimentos das pessoas que passem por ali e eles seja reproduzidos no manequins da vitrine. Ainda não entendeu? Então confia o vídeo:

Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook