Happy Wars (XBLA) ultrapassa 2 milhões de jogadores

A produtora Toylogic anunciou que Happy Wars , o primeiro jogo gratuito da Xbox Live Arcade, ultrapassou a marca de 2 milhões de jogadore... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 14/03/2013, via Xbox Blast)


A produtora Toylogic anunciou que Happy Wars, o primeiro jogo gratuito da Xbox Live Arcade, ultrapassou a marca de 2 milhões de jogadores. Juntamente com o anúncio da produtora, foi disponibilizada a quarta atualização que adiciona ao game o Special Match Mode, um modo com novas regras em que é possível ganhar prêmios especiais.
As partidas suportam até 30 jogadores em batalhas online, com 15 jogadores em cada time. O jogo conta também com aquisições de itens para aprimorar seus personagens. As transações utilizam pontos ganhos durante as partidas (Happy Stars), e os Happy Tickets, que podem ser comprados através da Xbox Live.


Embora o download do título seja gratuito, é necessária uma assinatura Xbox Live Gold para jogá-lo.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook