Enquanto isso: Ouya trará mais de 100 títulos em seu lançamento; videogame promete mudar conceitos

Com a proximidade de seu lançamento, uma certeza já podemos ter: a biblioteca inicial do Ouya será bem grande! De acordo com a matéria do U... (por Nivaldo Cavalcante em 04/04/2013, via Xbox Blast)

Com a proximidade de seu lançamento, uma certeza já podemos ter: a biblioteca inicial do Ouya será bem grande! De acordo com a matéria do UOL Jogos, a lista inicial de títulos para o novo console já tem mais de 100 confirmados, incluindo Final Fantasy III, que chega para mostrar o apoio da Square Enix. No total são 104 jogos, muitos feitos por estúdios independentes, entre eles estão: Natural Soccer, Striker Soccer Euro 2012, Blood, Canabalt, Giana Sisters, King of The Hill, Pinball Arcade, The Amazing Frog, e muito mais. E então, já decidiu se comprará um? Comente no GameBlast:

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook