Microsoft confirma anúncio do próximo Xbox no dia 21 de Maio

Através de sua página do Facebook , a Microsoft confirmou a data do evento que anunciará o próximo tão aguardado Xbox. Segundo a imagem... (por Unknown em 24/04/2013, via Xbox Blast)


Através de sua página do Facebook, a Microsoft confirmou a data do evento que anunciará o próximo tão aguardado Xbox. Segundo a imagem postada na página, a divulgação do novo console apelidado de Xbox 720 ou Durango, ocorrerá no dia 21 de Maio, Terça Feira as 10 da manhã PST (As 14h horário de Brasília) em Redmond, Washington.

Além da imagem de divulgação, o Major Nelson, o porta-voz da Microsoft postou no seu blog a seguinte mensagem:
Na terça-feira, dia 21 de maio, vamos marcar o início de uma nova geração de jogos, TV e entretenimento. Nesse dia, nós vamos realizar uma conferência de imprensa especial sobre o campus Xbox e nós convidamos você a se juntar a nós através da corrente mundial ao vivo que estará disponível no Xbox.com, Xbox LIVE e transmitido na Spike TV, se você está no EUA ou Canadá.
Nesse dia, vamos compartilhar a nossa visão para o Xbox, e dar-lhe o verdadeiro sabor do futuro. Em seguida, 19 dias depois, na Electronic Entertainment Expo (E3), em Los Angeles, nós vamos continuar a conversa e mostrar a nossa linha completa de jogos de grande sucesso.
Estamos entusiasmados para puxar a cortina e revelar o que temos vindo a trabalhar.
A Nova Geração Revelada
Xbox Campus, Redmond, WA
Terça - feira 21 de maio @ 1p ET/10a PT/17: 00 GMT
O que você espera do próximo Xbox?

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook