Microsoft está segura em relação às vendas do Xbox One

O anúncio do Xbox One e a apresentação de algumas de suas funções pareceu não agradar os gamers. Mas, mesmo com toda essa negatividade na ... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 28/05/2013, via Xbox Blast)

O anúncio do Xbox One e a apresentação de algumas de suas funções pareceu não agradar os gamers. Mas, mesmo com toda essa negatividade na reçepção, a Microsoft se mostrou confiante no que diz respeito às vendas do console. Logo, percebe-se que poderemos esperar muito mais da empresa na E3 desse ano.

A empresa de Bill Gates acredita que, mesmo com todo esse pessimismo, os gamers e até pessoas que não jogam video game irão comprar o XOne, e que a Microsoft está no caminho certo.

"Se tudo o que quiser é jogar, você ainda irá preferir a gente. Nós vamos continuar a inovar, continuar a adicionar novas experiências, e o tornaremos melhor a cada ano", disse Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft, em entrevista a revista OXM.

Mais detlahes do Xbox One serão divulgados na conferência da empresa na E3 2013 no dia 10 de junho.

Fonte: VideoGamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook