Killer Instinct está de volta! Novo jogo da série de luta será lançado exclusivamente para o Xbox One

"Nós ouvimos e Killer Instinct está de volta, exclusivo para o Xbox One". Essas foram as palavras de Phil Spencer, da Microsoft... (por Alex Sandro de Mattos em 10/06/2013, via Xbox Blast)


"Nós ouvimos e Killer Instinct está de volta, exclusivo para o Xbox One". Essas foram as palavras de Phil Spencer, da Microsoft Game Studios. O prometido título da Rare foi revelado na apresentação da empresa na E3 2013. O novo jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Double Helix, o mesmo que trabalhou em Silent Hill: Homecoming.

Para os mais saudosistas, um trailer foi mostrado e vemos os lutadores Jago, Glacius e Sabrewulf batalhando, com o locutor gritando o clássico Ultra Combo. Confira o trailer exibido na apresentação de hoje:



Killer Instinct ainda não possui uma data de lançamento específica. E você, o que achou do título renovado para o novo console da Microsoft?

é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Xbox Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Vamos ver como será. Eu gostei da novidade, é uma pena ser exclusivo.

    ResponderExcluir
  2. Sendo lançado em um console que custará $500 no lançamento, não vislumbro um bom futuro para o querido Killer Instinct!

    ResponderExcluir