[Atualizado] Microsoft anuncia: Titanfall, título exclusivo do Xbox One

Para encerrar com chave de ouro sua apresentação, a Microsoft revelou mais um título exclusivo do Xbox One , este sendo um dos que mais ... (por Unknown em 10/06/2013, via Xbox Blast)

Para encerrar com chave de ouro sua apresentação, a Microsoft revelou mais um título exclusivo do Xbox One, este sendo um dos que mais prometem.

Titanfall será um FPS com elementos de Sci-Fi (Ficção científica), dos mesmos criadores de Call of Duty, onde os detalhes técnicos são vastamente detalhados. Um trailer com gameplay foi demonstrado, dando um gostinho do que está por vir.

No vídeo foi possível ver alguns soldados equipados com jetpacks (mochilas à jato), e outros equipados com mechas (robôs gigantes) fortemente armados, guerreando entre si. Os gráficos do jogo se mostram maravilhosos, ainda mais com a vastidão de detalhes nos cenários e nos equipamentos.


Titanfall será lançado em 2014 exclusivamente para o Xbox One.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook