Microsoft faz propaganda de um exclusivo do Playstation 4

Essa semana, em sua página oficial do Facebook , a Microsoft da Holanda promoveu, por engano, um jogo do novo console da Sony . Em uma de ... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 07/06/2013, via Xbox Blast)

Essa semana, em sua página oficial do Facebook, a Microsoft da Holanda promoveu, por engano, um jogo do novo console da Sony.
Em uma de suas postagens, uma brincadeira típica da rede social: uma montagem com quatro imagens de games relacionados ao Xbox One, acompanhada da descrição "Quatro top games. Quem não os reconhece?". O intuito era fazer com que os usuários adivinhassem seus respectivos nomes, os quais são Forza Motorsport 5, Killzone: Shadow Fall , Madden NFL 25 e Call of Duty: Ghosts. No entanto, o jogo Killzone: Shadow Fall é um título exclusivo para Playstation 4, que foi anunciado em fevereiro desse ano na conferência da Sony junto com o console.


Estranhamente, apesar do erro estar repercutindo pela internet, o post ainda não foi excluído.

Fonte: NeoGAF

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook