Para quem não tem acesso à internet, existe o Xbox 360, diz Microsoft

Numa entrevista realizada antes da E3 e postada pelo  GameTrailers , a Microsoft disse algumas palavras para as pessoas com preocupações... (por Nivaldo Cavalcante em 12/06/2013, via Xbox Blast)

Numa entrevista realizada antes da E3 e postada pelo GameTrailers, a Microsoft disse algumas palavras para as pessoas com preocupações quanto ao requisito de conexão existente no XOne. "Felizmente temos um produto para as pessoas que não possuem qualquer tipo de conexão, ele se chama Xbox 360". Don Mattrick ainda disse que se você tem acesso zero à internet, o X360 funciona off-line. Mattrick disse estar ciente da perda de jogadores, mas num mundo baseado em serviços, sente que a empresa fez a escolha certa. E você, concorda com a posição da dona do Xbox? Será que os jogadores sem acesso vão desistir da próxima geração de consoles, ou acabarão migrando para o PlayStation 4 e Nintendo Wii U? Qual sua opinião?

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Como disse o faraó do Egito as vezes para um ben maior sacrifícios devem ser feitos.

    Via Windows Mobile.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Microsoft. Você está deliberadamente afastando seus consumidores que não possuem os requisitos mínimos para comprar o seu VHS. Ao invés de oferecer um aparelho acessível a todos, eles restringem cada vez mais o público a que o produto é direcionado!

    ResponderExcluir