Atualização da Xbox LIVE Marketplace: Dishonored, Metal Gear Rising e mais

Essa semana quase não temos novidade, mas algumas promoções são bem interessantes, como as expansões de Metal Gear Rising e Dishonored. C... (por José Carlos Alves em 11/07/2013, via Xbox Blast)


Essa semana quase não temos novidade, mas algumas promoções são bem interessantes, como as expansões de Metal Gear Rising e Dishonored. Confiram!

Promoções da Semana

  • Battle: Los Angeles – 400 MS Points (US)
Jogo do filme Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles. Sem delongas, esse é mais um que caiu na "maldição".
Acompanhe a trajetória da queda e vingança do protagonista nesse jogo que agradou (e muito) em meio a um mar de títulos consagrados.
  • Dishonored: Dunwall City Trials – 200 MS Points
  • Dishonored: The Knife of Dunwall – 400 MS Points
  • Dishonored: Void Walker's Arsenal – 160 MS Points
  • Power Rangers Super Samurai – US$9.99 (US)
Aqui você encarna os Rangers Samurai – Jayden (vermelho), Kevin (azul), Mike (verde), Mia (rosa), Emily (rosa) e Antonio (dourado) – para salvar Panorama City do Mestre Xandred. O jogo conta com treinamento samurai e treino, para nos manter em forma para combater o mal. Tudo isso com o Kinect!
  • Metal Gear Rising: Revengeance Blade Wolf – 320 MS Points
Último DLC deste título, controlamos Blade Wolf, um robô que após derrotado se trona aliado. Em sua jornada prevalece o bom e velho stealth, já que seu corpo é mais frágil. Apesar disso, seus ataques são mais violente.
  • Metal Gear Rising: Revengeance Jetstream – 400 MS Points
Aqui vivemos a história de Samuel Rodrigues, também conhecido como Jetstream Sam. Descobrimos o que levou esse samurai (o que altera bastante a jogabilidade) inimigo de Raiden a trabalhar para a organização terrorista Desperado.
  • Metal Gear Rising: Revengeance MGS4 Raiden Custom Body – 80 MS Points
Capa: Douglas Fernandes
Fonte: Major Nelson

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook