Microsoft confirma que será possível jogar durante o download

Boa notícia para quem fica ansioso para jogar seu jogo favorito antes mesmo de que ele termine de ser baixado. Conforme noticiado pela  Po... (por Filipe Salles em 16/07/2013, via Xbox Blast)

Boa notícia para quem fica ansioso para jogar seu jogo favorito antes mesmo de que ele termine de ser baixado. Conforme noticiado pela Polygon, um representante da Microsoft confirmou que será possível jogar os títulos adquiridos na Xbox Live durante o download.


Na primeira apresentação do console em Maio desse ano, a empresa havia mostrado que era possível jogar durante a instalação da mídia física para o disco rígido do console, mas nenhuma informação referente a esta funcionalidade na Xbox Live havia sido liberada pela Microsoft. O que achou da notícia? Prefere encarar o jogo direto mesmo com o risco de acontecer um slowdown devido ao download ou é melhor esperar aguardar para não ficar esperando cada parte baixar separadamente?


é formado em Administração de Empresas pela UNIGRANRIO, joga videogame desde os quatro anos. Nerd assumido, adora falar sobre cultura geek e videogames, o que o levaram à redação do Xbox Blast e da PlayerTwo. Está no Facebook e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook