Confirmado: Microsoft Points irão realmente acabar, e já na próxima atualização do Xbox 360

Há um tempo, noticiamos um rumor sobre o fim dos Microsoft Points , pontos adquiridos através de cartões pré-pagos utilizados para compras... (por Anônimo em 10/08/2013, via Xbox Blast)

Há um tempo, noticiamos um rumor sobre o fim dos Microsoft Points, pontos adquiridos através de cartões pré-pagos utilizados para compras na Xbox Live. Esta semana, a confirmação deste boato foi postada pelo gerente de produção do Xbox Marc Whitten no site Xbox Wire, site oficial da Microsoft de notícias sobre os consoles da empresa. E tem mais, os Microsoft Points já perderão a vez na próxima atualização do Xbox 360. Confira a declaração de Marc sobre o assunto:


"Nosso objetivo é tornar essa transação o mais fácil possível para vocês[jogadores]. Após a próxima atualização do Xbox 360, quando você comprar algo ou resgatar um cartão ou código de Microsoft Points no seu console com sua conta Microsoft, nós iremos adicionar na sua conta uma quantidade de dinheiro igual ou maior ao valor de mercado de seus Microsoft Points, que serão descontinuados"

Juntamente com a atualização, novos cartões pré-pagos serão distribuídos para as lojas especializadas, tomando o lugar dos cartões que dão Microsoft Point, porém, por enquanto, poderão ser resgatados normalmente por um período ainda indeterminado. Todos os Microsoft Points já presentes nas contas no momento da atualização ganharão uma data de validade para dia 1º de junho de 2015. Apesar de a data ainda estar longe,  se você possui muitos Microsoft Points em sua conta, é melhor pensar em um jeito de gastá-los o quanto antes.


Fonte: Destructoid

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. e o respeito onde fica ao inves de ficarem inventando palhaçada, ai inves de facilitarem e baratiarem ou fazerem promoçoes invemtam moda para distanciar ainda mais os gamers

    ResponderExcluir
  2. e o respeito onde fica ao inves de ficarem inventando palhaçada, ai inves de facilitarem e baratiarem ou fazerem promoçoes invemtam moda para distanciar ainda mais os gamers

    ResponderExcluir