Fable Legends(XBO) terá beta multiplayer em 2014, diz produtora

Fable Legends , mais um título da consagrada franquia, foi anunciado na última Gamescom 2013 como um exclusivo para o Xbox One . Agora, s... (por André Sellare em 22/08/2013, via Xbox Blast)

Fable Legends, mais um título da consagrada franquia, foi anunciado na última Gamescom 2013 como um exclusivo para o Xbox One. Agora, segundo o site oficial do jogo, o game terá um período de teste beta multiplayer em 2014.

Além do beta multiplayer, a Lionhead aproveitou para informar que não será obrigatório o uso do Kinect, o sensor de movimentos do console da Microsoft. Segundo a produtora, o periférico será utilizado em alguns minigames, caso o jogador queira.

A ideia da Lionhead, produtora do jogo, é testar o máximo possível antes de lançar oficialmente o RPG, diminuindo os possíveis erros. Fable Legends é mais um exclusivo para o Xbox One, próximo console da Microsoft.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook