Microsoft lança jogo TMNT: Out of the Shadows no serviço Xbox LIVE

A Microsoft acaba de anunciar o lançamento de  TMNT: Out of the Shadows na Live brasileira. O lançamento acontece juntamente com o final ... (por André Sellare em 28/08/2013, via Xbox Blast)

A Microsoft acaba de anunciar o lançamento de TMNT: Out of the Shadows na Live brasileira. O lançamento acontece juntamente com o final da promoção Winter of Arcade, que termina esta semana. Sento assim, os interessados em pagar menos por este jogo ou por outros que fazem parte da promoção, devem correr.

As tartarugas, velhas conhecidas do público gamer, estão de volta com um visual mais realista e sombrio no jogo oferecido pela produtora Activision. Por R$ 30,00, o jogador pode encarnar Leonardo, Donatello, Michelangelo ou Rafael na luta para salvar Nova Iorque de mutantes, ninjas e do próprio Destruidor, além de experimentar o modo multiplayer cooperativo que possibilita a realização de combos e a evolução das habilidades de cada personagem.

Com o encerramento da promoção, o preço especial de lançamento dos jogos oferecidos na Winter of Arcade acaba, mas os games Brothers: A tale of two sons, Charlie Murder, Flashback e TMNT: Out of the Shadows continuarão disponíveis no serviço Xbox LIVE com seus preços normais.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook