Microsoft promete novos jogos para o evento PAX Prime 2013

Major Nelson, publicou em seu blog oficial, que teremos muitas novidades para a PAX Prime 2013 , evento que acontecerá em Washington, entr... (por André Sellare em 28/08/2013, via Xbox Blast)

Major Nelson, publicou em seu blog oficial, que teremos muitas novidades para a PAX Prime 2013, evento que acontecerá em Washington, entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro.

O executivo informou que teremos 60 estações rodando demos dos jogos Dead Rising 3, Project Spark, Kinect Sports Rivals, Fable Anniversary e Forza Motorsport 5. Além destas demos, teremos ainda, o modo multiplayer de Ryse: Son of Rome jogável, o robusto Battlefield 4 e o clássico jogo de lutas Killer Instinct.
"E, claro, haverá outras surpresas no estande, incluindo jogos que eu não tenho a liberdade de divulgar. . . Ainda."
Agora é esperar por mais novidades!

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook