RPG Ascend: Hand of Kul (X360) é lançado gratuitamente para jogadores da Live

O game  Ascend: Hand of Kul , um action RPG gratuito, está disponível desde a última quarta-feira, 25, para os usuários da Live. (por André Sellare em 27/09/2013, via Xbox Blast)

O game Ascend: Hand of Kul, um action RPG gratuito, está disponível desde a última quarta-feira, 25, para os usuários da Live.


No game, o jogador cria um personagem, que é chamado de Caos, e este deve representar um dos três novos Deuses presentes na trama: Deus do Vazio, Deus da Luz e Deusa da Escuridão. Estes Deuses se voltaram contra os Titãs e competem pela dominação do mundo.

Ascend: Hand of Kul é um singleplayer, mas você pode "invadir" o universo de outro jogador, e este, também poderá entrar no seu mundo. Caso queira, poderá lutar com seu amigo para enviar de volta ao mundo dele.

O game é totalmente gratuito e você pode dar uma olhada na página oficial.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook