Major Nelson acha desrespeitoso o apelido do Xbox One

Pouco depois do anúncio do Xbox One , a internet rapidamente reagiu às políticas de DRM desfavoráveis e apelidou o console de Xbone, uma m... (por Chibieska em 11/09/2013, via Xbox Blast)

Pouco depois do anúncio do Xbox One, a internet rapidamente reagiu às políticas de DRM desfavoráveis e apelidou o console de Xbone, uma maneira de trabalhar com o nome do console ao mesmo tempo em que fazia alusão o sistema de ‘desossa’ que os clientes do console seriam submetidos. Apesar da Microsoft ter mudado sua política e removido o DRM, o apelido acabou permanecendo, para o desprazer de Larry Hryb, o Major Nelson.


Recentemente, Major Nelson criou um perfil no NeoGAF para responder perguntas dos usuários a respeito da nova plataforma da Microsoft e criar uma maior proximidade com a comunidade gamer. Um dos usuários perguntou o que ele achava do Xbox One ser apelidado de Xbone, Nelson respondeu que achava o apelido desrespeitoso.
"Eu não gosto disso. Ele desrespeita as equipes que colocaram milhares de horas do seu trabalho para o desenvolvimento do produto.”
Infelizmente, para o Major, o apelido se tornou bastante popular e dificilmente o Xbox One conseguirá se livrar da nova alcunha.

Fonte: Game Zone

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook