Serviço SKY Online chega ao console Xbox 360; também está disponível para PC, Mac e iOS

A Microsoft acaba de divulgar em nota, que o serviço Sky Online já esta disponível para usuários do console Xbox 360 . O programa está dis... (por André Sellare em 25/09/2013, via Xbox Blast)

A Microsoft acaba de divulgar em nota, que o serviço Sky Online já esta disponível para usuários do console Xbox 360. O programa está disponível para download gratuito no console através do Xbox LIVE e pode ser acessado por qualquer pessoa que possua uma conta LIVE Gold da Microsoft.


Para que você possa desfrutar das vantagens do serviço, é necessário ser assinante SKY e do Clube SKY Online. A empresa informa ainda, que são mais de 2000 títulos entre filmes, séries e programas de TV.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook