Killer Instinct (XBO) terá um controle exclusivo no lançamento; veja imagem

O game de luta Killer Instinct , exclusivo para o console Xbox One, terá um controle feito especialmente para o jogo. Trata-se do  Killer ... (por André Sellare em 11/10/2013, via Xbox Blast)

O game de luta Killer Instinct, exclusivo para o console Xbox One, terá um controle feito especialmente para o jogo. Trata-se do Killer Instinct Arcade FightStick Tournament Edition 2, que estará disponível no lançamento do jogo.


MadCatz e Double Helix garantem o acessório para o dia 22 de novembro, mesmo dia de lançamento do game. Para quem não aguenta esperar, o Killer Instinct Arcade FightStick Tournament Edition 2 já está em pré-venda nos EUA por 199,99 dólares.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook