Segundo ele, para demonstrações do Snap, é necessário usar filmes e vídeos que não foram produzidos pela Microsoft e que precisam de aprovação do estúdio. Penello comentou que os rumores que cercam o Xbox One são um fenômeno bizarro e que a realidade não é tão interessante quando as pessoas gostariam de acreditar.
"Há um fenômeno muito bizarro acontecendo agora, onde esse frenesi de notícias e drama está nublando a lógica e a razão. Sei que as pessoas estão animadas, mas as coisas estão longe de serem tão terríveis, dramáticas ou emocionantes. Cada rumor aleatório traz uma dramaticidade exagerada que não condiz com a realidade."Penello completou explicando que falta menos de um mês para o lançamento e que há bugs que precisam ser corrigidos, mas a equipe do Xbox vem trabalhando duro para entregar o console em sua melhor forma. E que provavelmente a equipe da Sony deve estar fazendo o mesmo.
Confirmando o que Penello publicou, um desenvolvedor anônimo da equipe do Xbox One comparou a situação atual da Microsoft com o interesse da mídia pela cantora Brintey Spears.
"O Xbox One se tornou a Britney Spears quando estava em uma fase difícil da vida e vivia sob constante vigilância da mídia. Cada detalhe, relevante ou não, era divulgado, alimentado, digerido através da mídia e emergia como um animal completamente novo no decorrer do dia. Acho que alguns meios de comunicação saem por aí, catando migalhas para criar conteúdo para seus leitores."
Fonte: Gamespot
Comentários