Microsoft diz que rumores sobre Xbox One são dramáticos e estão nublando a lógica e a razão

Recentemente, vários rumores surgiram a cerca do Xbox One , principalmente sobre problemas de desempenho durante o uso do Snap. Para conto... (por Chibieska em 29/10/2013, via Xbox Blast)

Recentemente, vários rumores surgiram a cerca do Xbox One, principalmente sobre problemas de desempenho durante o uso do Snap. Para contornar isso, Albert Penello, diretor de planejamento do Xbox, postou uma mensagem no Reddit, discutindo sobre os desafios da editora para coordenar demonstrações ao vivo da interface do Xbox One.


Segundo ele, para demonstrações do Snap, é necessário usar filmes e vídeos que não foram produzidos pela Microsoft e que precisam de aprovação do estúdio. Penello comentou que os rumores que cercam o Xbox One são um fenômeno bizarro e que a realidade não é tão interessante quando as pessoas gostariam de acreditar.
"Há um fenômeno muito bizarro acontecendo agora, onde esse frenesi de notícias e drama está nublando a lógica e a razão. Sei que as pessoas estão animadas, mas as coisas estão longe de serem tão terríveis, dramáticas ou emocionantes. Cada rumor aleatório traz uma dramaticidade exagerada que não condiz com a realidade."
Penello completou explicando que falta menos de um mês para o lançamento e que há bugs que precisam ser corrigidos, mas a equipe do Xbox vem trabalhando duro para entregar o console em sua melhor forma. E que provavelmente a equipe da Sony deve estar fazendo o mesmo.

Confirmando o que Penello publicou, um desenvolvedor anônimo da equipe do Xbox One comparou a situação atual da Microsoft com o interesse da mídia pela cantora Brintey Spears.
"O Xbox One se tornou a Britney Spears quando estava em uma fase difícil da vida e vivia sob constante vigilância da mídia. Cada detalhe, relevante ou não, era divulgado, alimentado, digerido através da mídia e emergia como um animal completamente novo no decorrer do dia. Acho que alguns meios de comunicação saem por aí, catando migalhas para criar conteúdo para seus leitores."
 Fonte: Gamespot
Chibieska escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook