Com medo do novo Kinect? A InterWorks Unlimited trouxe algo para você

Apesar de todas as declarações da Microsoft  a respeito dos dados coletados pelo Kinect  do novo Xbox One , indicando que haverá um con... (por Ok em 14/11/2013, via Xbox Blast)


Apesar de todas as declarações da Microsoft a respeito dos dados coletados pelo Kinect do novo Xbox One, indicando que haverá um controle de privacidade muito rigoroso e que os dados coletados pelo aparato não serão de qualquer maneira expostos, muita gente ainda tem medo de colocar uma câmera na sala de estar ligada 24 horas por dia. Pensando nisso, e obviamente visando lucrar com a paranoia alheia, a InterWorks Unlimited desenvolveu aquilo que pode ser a solução para o problema.


Não que você mesmo não pudesse pegar um pedaço de plástico e utilizá-lo para cobrir a lente do Kinect, mas vamos concordar que o acessório batizado de Privacy Cover possui um design que combina muito bem com o do One. Além disso, o protetor vem com uma indicação colorida para que você sempre saiba se a lente está aberta ou fechada.

Conforme bem já foi apontado pelo site Destructoid, esta não é mesmo a invenção do século, mas pode servir para acabar ou, pelo menos, reduzir aqueles burburinhos a respeito das imagens coletadas pelo console. Na verdade, é de se admirar que algo tão simples não venha instalado de fábrica. Qual a sua opinião sobre isso, leitor?

Fonte: Destructoid / Amazon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook