Major Nelson demonstra em vídeo o quão rápido é o processo de ligar o Xbox One através do Kinect

Um dos focos da Microsoft em relação à integração do novo Kinect com o Xbox One foi a diminuição do tempo necessário para ligar o consol... (por Unknown em 14/11/2013, via Xbox Blast)

Um dos focos da Microsoft em relação à integração do novo Kinect com o Xbox One foi a diminuição do tempo necessário para ligar o console, já que o mesmo poderá ser feito por comando de voz. Para isso, o Kinect estará "sempre ouvindo" o ambiente, esperando por alguma instrução para executá-la em menor tempo possível.


Em entrevistas anteriores, executivos da empresa disseram que o Xbox One ligaria mais rápido que a sua televisão... mas será que o console é realmente rápido como a Microsoft diz na hora de religar o sistema através do Kinect?

Através de seu Instagram, Major Nelson demonstrou, num vídeo curto, que esse processo é mais curto ainda, levando poucos segundos através do comando de voz "Xbox On". Confira:


Bem rápido, não?

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook