Compradores do Xbox One receberão 6 meses grátis de chamadas via Skype, desde que sejam assinantes da Xbox Live Gold

Não há dúvidas de que um dos recursos mais interessantes do  Xbox One  é a possibilidade de transitar entre diferentes aplicativos e até u... (por Unknown em 09/11/2013, via Xbox Blast)

Não há dúvidas de que um dos recursos mais interessantes do Xbox One é a possibilidade de transitar entre diferentes aplicativos e até usá-los simultaneamente de forma fácil. A adição das chamadas via Skype à sua jogatina diária tem tudo pra atrair novos jogadores e, como a Microsoft sabe disso, ela anunciou que cada Xbox One novo virá com seis meses de chamadas grátis pelo Skype, desde que o jogador seja assinante da Xbox Live Gold.


Também por seis meses, os assinantes da Xbox Live Gold terão 100 minutos de ligações por mês para telefones fixos e celulares de mais de 50 países diferentes. Essa oferta poderá ser resgatada até o dia 31 de março de 2014 através do aplicativo do Skype no Xbox One, e estará disponível para os 13 países nos quais o console será inicialmente lançado, incluindo o Brasil.

As chamadas realizadas pelo Skype poderão ser feitas até em 1080p, desde que os dois usuários tenham televisões que aceitem esse formato de vídeo em HD.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook