Segundo a Microsoft, o Xbox One não pode fazer praticamente nada se a atualização do primeiro dia não for instalada

A nova geração de consoles está quase chegando e a ansiedade dos jogadores aumenta a cada notícia divulgada. Esta notícia, no entanto, irá... (por Gustavo Andrade em 09/11/2013, via Xbox Blast)

A nova geração de consoles está quase chegando e a ansiedade dos jogadores aumenta a cada notícia divulgada. Esta notícia, no entanto, irá atrasar alguns minutos a sua jogatina do Day One do Xbox One. Albert Penello, diretor de planejamento de produtos da Microsoft, deu uma entrevista ao Engadget dizendo que os novos Xbox One chegarão às casas dos jogadores com uma atualização quase obrigatória, uma vez que, sem essa atualização, o console não será capaz de fazer praticamente nada.


Perguntado sobre o que as pessoas poderão fazer logo após tirar o Xbox One novinho da caixa, Penello respondeu: "Nada, você vai precisar da primeira atualização.".
"Funcionalmente falando, você poderá fazer muito pouco sem instalar a atualização do primeiro dia. [...] Você irá precisar baixar essa atualização. Isso não será de fato uma coisa opcional." 
Segundo a Microsoft, a primeira atualização do console irá, principalmente, "definir as diferenças entre o cronogramas de fabricação de hardware e software" e levará cerca de 15 a 20 minutos para ser baixada, pelo menos para a maioria dos usuários. O Xbox One deverá estar conectado à internet para realizar o download da atualização e não há informações de que esta possa ser instalada de modo offline.

Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do Xbox Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook