Em busca de maior realismo, personagem de Dead Rising 3 vai interagir com jogador através do SmartGlass

Segundo publicação no site Gamasutra , o designer Brent Arnst confirmou que um personagem do game  Dead Rising 3 , jogo de ação com hordas... (por André Sellare em 04/11/2013, via Xbox Blast)

Segundo publicação no site Gamasutra, o designer Brent Arnst confirmou que um personagem do game Dead Rising 3, jogo de ação com hordas de zumbis, poderá chamar o jogador através do aplicativo SmartGlass.


"Isso significava colocar um personagem de carne e osso, que pode usar o telefone ou mensagens de texto para enviar ao jogador alguns conselhos, novas missões ou prêmios atraentes", disse Brent Arnst.

O designer aponta ainda, que a relação com este personagem só poderá ser feita pelo aplicativo. Quem não utilizar o SmartGlass não poderá completar estas missões adicionais e nem receber os tais prêmios.
André Sellare trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook