Imagens conceituais de Fulgore são encontradas no fórum da Double Helix e podem revelar novo design do personagem de Killer Instinct (XBO)

Noticiamos aqui no Xbox Blast que, conforme mostrado no vídeo de lançamento, Fulgore seria o oitavo e último personagem da primeira temp... (por Unknown em 26/11/2013, via Xbox Blast)

Noticiamos aqui no Xbox Blast que, conforme mostrado no vídeo de lançamento, Fulgore seria o oitavo e último personagem da primeira temporada de Killer Instinct para Xbox One. No entanto, só pudemos ver a silhueta do personagem, sem maiores detalhes, até agora, pois diversas imagens conceituais de Fulgore foram encontradas no fórum da Double Helix, produtora do jogo, que podem revelar como será o design final do personagem.


Através da comparação dos designs, podemos perceber algumas diferenças. Na primeira imagem, design do Fulgore original, o personagem possui as suas peças robóticas menos expostas do que na segunda imagem, possível design do novo Fulgore. E aí, gostou do design de Fulgore? Ou prefere o design antigo?

Killer Instinct é um free-to-play­ exclusivo do Xbox One e já está disponível para download, no entanto, Fulgore só será disponibilizado em março do ano que vem.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook