Minecraft para Xbox 360 terá pacote temático de The Elder Scrolls V: Skyrim

Durante a MineCon 2013, em Orlando, nos Estados Unidos, as produtoras Mojang, Bethesda Softworks e Bethesda Game Studios, anunciaram que ... (por André Sellare em 04/11/2013, via Xbox Blast)

Durante a MineCon 2013, em Orlando, nos Estados Unidos, as produtoras Mojang, Bethesda Softworks e Bethesda Game Studios, anunciaram que estão trabalhando em conjunto para o lançamento de um pacote para Minecraft do Xbox 360 totalmente inspirado no game The Elder Scrolls V: Skyrim.


A ideia das desenvolvedoras é transportar o universo de Skyrim para o mundo de blocos de Minecraft. Serão 40 skins de personagens, menus temáticos, 20 canções do game The Elder Scrolls V: Skyrim e um mundo feito de blocos de locais como Whiterun, Riverwood e Bleak Falls Barrow.

Valores e data de lançamento do pacote ainda não foram revelados pelas empresas envolvidas.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook