Nós jogamos os jogos e não a resolução, diz Microsoft

A briga entre Xbox One e PlayStation 4 está bem acirrada nesta geração, mas a Microsoft acabou perdendo pontos quando foi revelado que a... (por Chibieska em 07/11/2013, via Xbox Blast)

A briga entre Xbox One e PlayStation 4 está bem acirrada nesta geração, mas a Microsoft acabou perdendo pontos quando foi revelado que alguns jogos, como Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts, teriam uma resolução gráfica inferior a versão do PS4, o que põe em questão a capacidade do console.


Para tentar contornar essa situação, Phil Spencer, vice-presidente corporativo da Microsoft, disse ao ShackNews que os jogadores não devem se preocupar com números, mas sim com a experiência proporcionada.
“Conheçam os jogos. Joguem e digam o que pensam a respeito. Neste momento, as pessoas não têm os jogos para jogar. Não podem entrar na loja e experimentá-los. Por isso, não me surpreende que estejam concentrados nas especificações. Não critico ninguém por isso. Se você quer gráficos, você pode gastar muito dinheiro em uma placa gráfica e colocá-la em um PC de última geração, mas isso não significa que os melhores jogos vão estar lá. No final, nós jogamos os jogos e não a resolução."
Spencer disse que não está preocupado com essa polêmica sobre a resolução e garante que quando os consoles forem lançados, isso se tornará um problema ainda menor. Ele ainda ressaltou que o Xbox One foi feito para ser um sistema que nativamente entende o jogador e o tipo de entretenimento que ele deseja. E que com o tempo, as pessoas vão aproveitar melhor tudo o que o console pode fazer.

Fonte: ShackNews
Chibieska escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook