Chefe de Planejamento da Microsoft se corrige: Xbox Music só terá 15 músicas grátis (XBO)

Aqui vai uma boa notícia para os gamers que utilizam seus consoles para alguma outra coisa que não videogames. Brincadeiras a parte, fo... (por Ok em 06/11/2013, via Xbox Blast)


Aqui vai uma boa notícia para os gamers que utilizam seus consoles para alguma outra coisa que não videogames. Brincadeiras a parte, foi anunciado nesta tarde, por Albert Penello, chefe de planejamento da Microsoft, que todos aqueles que adquirirem consoles Xbox One terão direito ao streaming de 15 músicas gratuitamente pelo serviço Xbox Music. Depois da referida quantidade, será necessário um passe para continuar o streaming de músicas.


Esta, na verdade, é uma péssima notícia, levando-se em conta que o mesmo Albert Penello havia publicado, no último domingo, em sua conta no Twitter, que os membros Gold da Xbox Live teriam acesso ilimitado ao serviço se optassem por uma versão suportada por anúncios. Confira, abaixo, o tweet original e o de errata:



Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook